Acompanhe nossas redes sociais: |

20 ANOS DE COLÉGIO

Este ano foi muito especial para nós, conquistamos títulos com nosso basquete campeão, tivemos uma melhora muito positiva em nossa colocação no ENEM 2013, fomos o oitavo melhor colégio da região, e tudo isso para coroar 20 anos de dedicação, trabalho árduo, dedicação e compromisso com nossos alunos e suas famílias.

E para coroar esse momento ímpar em nossa história preparamos algumas surpresas:

·         Uma nova logomarca: após vinte anos nossa história foi se construindo e evoluindo, hoje somos um Colégio referência na região e esse foi o momento escolhido para modernizarmos nossa logomarca.

·         Novo site: desenvolvemos um novo site com novas funcionalidades, portal de pais e alunos onde poderão realizar consultas a boletins e comunicados diretamente do site.

·         Mais segurança: Em 2014 o Colégio contará com sistema de catracas para controle de entrada e saída dos alunos no Colégio.

Estas são algumas das novidades que preparamos, aguardem, pois outras ainda estão por vir.